quinta-feira, 22 de março de 2018

Simplício Araújo mostra a força do mercado interno maranhense e grande liderança com a classe empresarial





Considerado um dos secretários mais atuantes do Governo Flávio Dino, Simplício Araújo, que comanda a Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), demonstrou mais uma vez que a fama o precede. Nesta semana, sob sua liderança, foi realizado o Seminário Mais Desenvolvimento: Mercado Interno, com a proposta de valorizar produtos e serviços produzidos no Maranhão.

Durante dois dias, o Golden Shopping Calhau, foi invadido por centenas que empresas que fizeram a exposição de seus produtos. O evento também contou com palestras, painéis e rodadas de negócios com gigantes do Maranhão, como no caso, do grupo Mateus. Com sucesso de público, Araújo mostrou que é possível mostrar a população a força do mercado interno maranhense e incentivar o consumo do que produzido no Maranhão.

Mais de 80 empresas e aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo Seminário, que contemplou palestras, painéis, rodadas de negócios e feira de expositores.

Outro ponto que merece destaque, é a grande liderança que o secretário exerce com a classe empresarial, que fez questão de apoiar e comparecer ao evento, demonstrando que Araújo deve deixar um grande legado na Seinc, não só pela relação com os empresários e entidades, mas, por ter feito a diferença no Governo Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário