sexta-feira, 27 de abril de 2018

Governador Flávio Dino anuncia investimentos em infraestrutura para a região sul



Durante a 15ª Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), o governador Flávio Dino anunciou novos investimentos na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, na região sul do Maranhão. O governador anunciou a pavimentação da estrada vicinal que interliga os povoados Morro do Chupé e Agrosserra, a recuperação da MA-375 e a construção de uma praça pública.

Serão 30 quilômetros de pavimentação da estrada vicinal, que vai interligar diversas comunidades, levar mais mobilidade, segurança e conforto durante o trajeto. Outra novidade é a recuperação dos 20 quilômetros da MA-375, que liga São Raimundo das Mangabeiras  à Sambaíba. Flávio Dino anunciou, também, a construção de uma praça, no bairro São Francisco, orçada em mais de R$ 2 milhões.

O prefeito da cidade, Rodrigo Coelho, disse estar satisfeito com os investimentos da gestão estadual. “Tenho muito orgulho de ser amigo de um governador que cumpre suas palavras e traz investimentos para o nosso povo”, acrescentou.

Segundo Flávio Dino, tantas ações são resultados de uma administração que apoia os municípios. “Temos um governo que sabe partilhar os recursos, por isso estamos entre os estados que mais crescem no Brasil e vamos continuar crescendo”, pontuou o governador.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, destacou outras obras que somam com as anunciadas durante a Agritec. “Temos em andamento a construção da ponte Sambaíba, com 60 metros de extensão e 13 metros de largura, facilitando a mobilidade a diversos municípios, como São Raimundo das Mangabeiras, Loreto, Balsas, Tasso Fragoso, Mirador, além do Mais Asfalto. São serviços importantes para melhorar a vida das pessoas”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário