sexta-feira, 27 de abril de 2018

Em vídeo, Ilson Mateus destaca trabalho de Simplício Araújo para implantação de empreendimento em Pedreiras


Em um vídeo recém divulgado, o empresário Ilson Mateus, proprietário do Grupo Mateus, destaca o papel o ex-secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo para a implantação de mais uma unidade do grupo na cidade em Pedreiras, que será inaugurada nesta sexta-feira (27).

No vídeo, Mateus frisa o trabalho de Simplício Araújo e seu empenho para que a loja se instalasse na cidade. "Para que isso acontecesse foi preciso muito investimento  na área da logística. Para isso, para a expansão da nossa loja, nós contamos com o apoio do ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo".

Além de pontuar o apoio de Araújo, o empresário ainda o convida para festejar a chegada da loja do grupo Mateus e para a comemoração do aniversário de Pedreiras, fazendo menção aos trabalhos de Simplício Araújo em prol da cidade e de toda a região.

" Simplício, estou aqui lhe aguardando, para além da inauguração, comemorarmos o aniversário dessa bala cidade, com uma grande festa!", disse Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário