sexta-feira, 15 de junho de 2018

Parceria em Pinheiro reforça as pré candidaturas de Simplicio Araújo e Pastor Ribinha


Na manhã de hoje, na residência do Presidente Estadual do Solidariedade e Ex-Secretario de Estado de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo, aconteceu uma importante reunião para definição de parceria entre o Pré-candidato a Deputado Estadual pastor Ribinha e o Presidente Simplicio, pré candidato a Deputado Federal.

Na reunião, que teve a presença do Pastor Porto e do Líder evangélico Dahora Jr, também do Vereador de Imperatriz Ricardo Seidel, ficou selado parceria dos dois pré candidatos em Pinheiro e região.

Simplício Araújo passa a ter uma importante votação, principalmente na cidade de Pinheiro e ajudará o Pastor Ribinha em cidades onde o pastor não tinha penetração.

Após a reunião Simplicio Araújo divulgou foto e agradecimento em suas redes sociais: “ Caminhada abençoada por Deus e por grandes parcerias, Em Pinheiro iremos caminhar com o Pastor Ribinha, pré candidato a Deputado Estadual, Simplicio Araújo, Pré candidato à Deputado Federal.

Destaco e Agradeço o apoio em Imperatriz e no Maranhão do nosso amigo Vereador Ricardo Seidel, do Líder evangélico  Dahora Jr e do nosso querido Pastor Porto”, disse o Presidente do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário