sexta-feira, 20 de julho de 2018

Colisão entre pick-up e caminhão deixa criança gravemente ferida


SÃO LUÍS - Um grave acidente de trânsito foi registrado, na manhã desta quinta-feira (19), no km 9 da BR-135, em São Luís. A colisão entre uma pick-up e um caminhão de pequeno porte deixou uma criança de um ano de idade gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um Fiat Toro, cor vermelho, de placas PSR-2582 e um caminhão pequeno da marca Hyundai de cor branca e placas PSN-4997.
Como aconteceu
Por volta das 10h50, os dois veículos seguiam sentido decrescente da rodovia (do interior para a capital), quando o caminhão reduziu a velocidade para passar no quebra molas do km 9 - quase em frente ao posto Magnólia 2000 - e foi atingido na traseira pelo Fiat Toro, conduzido por uma senhora, avó da vítima.
Sem cadeirinha
O bebê não usava cadeirinha ou qualquer outro dispositivo de segurança e estava sendo transportado no colo da mãe. A polícia está averiguando a possibilidade da criança estar sendo transportada no banco da frente. Ela teve ferimento na cabeça e foi socorrida e levada para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I.
A PRF informou também que o estado da criança é estável. Os outros ocupantes não se feriram no acidente.





Imirante/PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário