sexta-feira, 13 de julho de 2018

Principais forças políticas de Açailândia estão com Simplício Araújo e Sérgio Vieira


A cidade de Açailândia abraçou os projetos dos pré-candidatos Simplício Araújo  (deputado federal) e Sérgio Vieira (deputado estadual). Nesta quarta-feira, milhares de pessoas estiveram presentes no lançamento das pré-candidaturas na cidade.

Simplício, que é presidente estadual do Solidariedade, vem trabalhando por Açailândia ao lado de Sérgio Vieira, lutando por uma série de ações e benefícios  para o município.

Além das ações, Simplício Araújo conseguiu um feito determinante para buscar ser o mais votado no município: o apoio dos dois maiores grupos políticos da cidade que é o prefeito Juscelino e o segundo colocado nas últimas eleições, Dr. Beijamim, que apoiam o projeto de Flavio Dino, Simplicio Araújo e Sérgio Vieira.

Com a aceitação e o número de apoios crescendo cada vez mais, Simplício vem consolidando sua pré-campanha, mostrando não só força política, mas grande articulação ao receber quase semanalmente importantes apoios ao seu projeto para o Maranhão.

Em Açailândia Simplicio Araújo fez uma das grandes parcerias que vai lhe a ajudar consolidar seu projeto em 2018, Sérgio Vieira filiado ao Solidariedade tem eleição praticamente garantida a deputado Estadual na sigla e reforça o sucesso da dobradinha na região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário