sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sebrae realiza turma do Empretec em Açailândia



Durante seis dias, participantes serão orientados sobre comportamento empreendedor de sucesso, por meio de uma das capacitações mais avançadas do Sebrae. .

Fotos 01 e 02 / divulgação:  Até sábado, empretecos participam de atividades do curso no auditório do Sebrae em Açailândia.

Vinte e dois empresários e potenciais empreendedores de Açailândia, deram início na manhã da última segunda, 9, ao Seminário Avançado Empretec. A capacitação é realizada pela regional do Sebrae em Açailândia e segue até o próximo sábado, 14, no auditório da instituição.

A capacitação visa aprimorar empresários e profissionais liberais na gestão dos seus negócios e vai desenvolver nos participantes, capacidades empreendedoras, trabalhadas por meio de dez características comportamentais decisivas que vão auxiliar na abertura de empresas ou melhoria das já existentes.

Para Natalia Campos, vice-presidente da Associação dos Criadores de Frango e Hortifrutigranjeiros de Açailândia (ACFHA), a capacitação desafiadora vai ajudá-la a se redescobrir no mercado.  “Até o final do seminário, pretendo fazer uma imersão profunda que me permita abrir os olhos para as deficiências empresariais e pessoais que tenho, adequando metas e capacidades. O Empretec é uma oportunidade única e quero aproveitar ao máximo tudo o que for repassado nesses seis dias para que eu possa aplicar lá fora, no meu negócio”, frisa Natália.

O Empretec também orienta para novas oportunidades, por meio de uma metodologia bastante prática e que foi reforçada na abertura do seminário pelo gerente do Sebrae em Açailândia, Rodrigo Lucena e o gestor de projetos, Rhalfe Fonseca.

“Dentre as características comportamentais trabalhadas no seminário estão a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, assumir riscos calculados, ter comprometimento, estabelecimento de metas, autoconfiança e independência. Por isso, o Empretec é um dos produtos de maior sucesso do Sebrae, sendo uma das soluções mais procurada por empresários de todo o país”, indica Rodrigo Lucena, explicando que podem participar da capacitação, também, gerentes, colaboradores de empresas diversas e demais profissionais liberais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário