segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Marília/União Bom Jardim é campeão maranhense sub-19 e se garante na Copinha 2019

O Sampaio devolveu o placar de 3 a 1 ,da primeira partida e levou a decisão para os pênaltis, mas o goleiro Moisés estava inspirado,defendeu duas cobranças e garantiu o título.
Maranhão Notícias
SÃO LUÍS – O Marília/União Bom Jardim sagrou-se campeão maranhense 2018 na categoria Sub-19 e garantiu a vaga na Copa São Paulo de Júniores 2019. O time formado numa parceria entre o time imperatrizense e uma escolinha de futebol de Açailândia conquistou o titulo estadual ao vencer o Sampaio, por 4 a 3 nos pênaltis, na tarde de domingo no Estádio Castelão.
O time da Região Tocantina, que escolheu Açailândia para mandar suas partidas, havia vencido o Sampaio Corrêa por 3 a 1, na primeira partida da final semana passada e poderia perder até perder por dois gols de diferença que ficaria com o titulo.
Quando a bola começou a rolar o Sampaio foi para cima e em um contra-ataque rápido, o Marília/UBJ abriu placar com Edivan. A vantagem estava maior, mas o Sampaio conseguiu empatar e virar, ainda, no primeiro tempo com Thiago André e Welisson no primeiro tempo.
Mesmo com a vitória por 2 a 1, o Sampaio precisava fazer mais um gol para devolver o placar da partida anterior e levar a decisão para as cobranças de pênaltis. O plano deu certo. Já nos descontos, o Sampaio conseguiu um pênalti que foi convertido por Joarlisson.
As cobranças de pênaltis
O Marília/UBJ começou a série de cobranças com Jackson que chutou fraco no canto e o goleiro defendeu. O Sampaio converteu seu primeiro pênalti com Márcio.
Em seguida Fernando converteu para o Sampaio, mas Joao Guilherme telegrafou e o goleiro Moises defendeu e Carlos Gabriel, perdeu sua cobrança.
Rodolfo, Paulo Ricardo e Emerson e Ageu converteram. Com o gol de Ageu o – O Marília/UBJ sagrou-se campeão maranhense 2018 Sub-19. 4 a 3. ( Fotos: Reprodução You Tube).
http://maranhaonoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário