segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Serviço de Inteligência do 26° BPM Com Apoio da Patrulha Rural Prende Foragido Com Droga, Dinheiro e Arma no Assentamento 50° Bis.






Homem de 26 anos foi preso na noite do último sábado, 25/08, no Assentamento 50 Bis área rural do município de Açailândia. O conduzido confirmou que possui antecedentes criminais e estava foragido da Justiça há um ano.

Na noite do último sábado, 25/08, uma equipe do Serviço de inteligência do 26° BPM deslocou-se até o Assentamento 50° Bis a fim de apurar uma denúncia de um possível foragido da justiça que estaria traficando nesse local. Ao chegar a PM conseguiu localizar o homem identificado como; Romário de Araújo Silva de 26 anos e com o apoio da Patrulha Rural foi feito a busca pessoal e também a busca em sua residência onde foi encontrado uma ARMA de fabricação caseira calibre 38 juntamente com sete 7 munições intactas, vinte e dois 22 papelotes de Maconha uma pequena quantidade de sementes de maconha e ainda oitenta e um R$ 81,00 reais e vinte cinco 0,25 centavos.

Observação: O conduzido confirmou estava foragido da justiça há um ano.

Com Informações do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário