segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Simplício consolida liderança em Coroatá ao lado de Flávio Dino



A campanha de Simplício Araújo à Câmara Federal não para de crescer na cidade de Coroatá, nesta sexta ao lado do Governador Flávio Dino, dos candidatos a senador Weverton e Eliziane ele foi saudado pelos trabalhos realizados na região e recebeu diversas novas adesões.


Simplício vem ajudando no desenvolvimento e geração de emprego em Coroatá, através da instalação do complexo industrial da empresa Frango Americano na cidade.



Na última semana, Simplicio Araújo já tinha recebido o apoio do atual Presidente da Câmara de Vereadores e candidato à deputado estadual Josean. Nesta sexta após uma apoteótica caminhada com Flávio Dino pelas ruas de Coroatá, Simplício recebeu apoios importantes de diversos comerciantes da cidade e zona rural e líderes políticos, como o ex-vereador Walter Santos. Todos reconhecendo o trabalho importante que Simplício desenvolveu pelo Maranhão e por Coroatá e se declarando espontaneamente.

Na última eleição Simplício teve mais de 4500 votos na cidade, as apostas agora são que este número pode facilmente dobrar nestas eleições em decorrência da credibilidade e comprometimento dele com a cidade.
neto weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário