quinta-feira, 13 de setembro de 2018

AÇAILÂNDIA - SÉRGIO VIEIRA REALIZA REUNIÃO NOS BAIRROS VILA ILDEMAR E BRASIL NOVO



Na noite desta quarta-feira (12), duas reuniões finalizaram a agenda do dia do candidato a deputado estadual Sergio Vieira 77.000.

O candidato foi recebido na Vila Ildemar na casa da Senhora Graça, e no Bairro adjacente Brasil Novo na casa do amigo André, em torno de 40 minutos de dialogo em cada reunião, Sergio Vieira falou vários itens trazidos para a cidade através das suas indicações quando deputado, dentre os itens, foi citado os poços artesianos que conseguiu trazer para Açailândia, sendo que um já está em fase de construção no Bairro Flavio Dino.

O candidato foi bem claro quando falou sobre educação, Sergio Vieira esclareceu que Açailândia merece cursos superiores a nível de cidade grande, “os jovens estão limitados com os cursos de nível superior que temos atualmente nas escolas” disse o candidato, o Ex-presidente da UESA Sr. Manoel Francisco Sousa esteve nas reuniões, e complementou a fala de Sergio Vieira.

Da assessoria
Para Francisco, um representante de Açailândia na assembleia seria fundamental para alavancar ainda mais o setor educacional do município e região, ao final, os moradores foram até Dr. Sergio informa-lo que vão sim dar um voto de confiança, pois os seis meses de trabalho que Sergio Vieira esteve candidato estadual, foi de grande valia para o município que colhe os frutos até hoje com obras e benfeitorias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário