sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Em 24 horas dois homicídios foram registrados em Açailândia

O primeiro crime aconteceu na noite de ontem (25/10/18) um motorista de um carro que faz escolta de uma empresa localizada em Guarulhos - São Paulo - acabou sendo morto em Açailândia com um golpe de faca. A vítima Lourival Moura da Silva, de 46 anos, jantava no pátio do posto de combustível próximo a rotatória das BR 010 e 222. Lourival Moura teria se envolvido em um bate-boca com um morador de rua/flanelinha identificado como Raimundo Teixeira Batista, de 58 anos. 
O acusado pegou uma faca e deu um golpe na região peito de Lourival. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal - HMA, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Já Raimundo, autor da facada, foi pego por populares e linchado, por sorte não foi morto e se encontra preso.
O segundo crime aconteceu nas primeiras horas de hoje (26/10/18). De acordo com informações um homem ainda não identificado até o momento foi morto a facadas e pauladas próximo a Travessia da Ponte da Rua São Francisco, no centro de Açailândia.
Ainda de acordo com informações do local, o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

Por Isisnaldo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário