segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FINAL FELIZ - Casal desaparecido há 10 dias é encontrado por PM na zona rural de Balsas


Policiais do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Balsas, localizaram, no último (13/10/18) sábado, Reginalva Barbosa Rocha, moradora de Açailândia, e Júlio Cesar Araújo que estavam sem se comunicar com familiares há 10 dias.
Conforme informações publicadas em redes sociais pela família, Reginalva, ainda em setembro, conheceu Júlio César através das redes sociais. Ele deu endereços da região de Balsas como referência. Foi até o povoado Novo Bacabal, na região de Açailândia, onde conheceu familiares de Reginalva, que estava separada há algum tempo e vislumbrou a possibilidade de iniciar um novo relacionamento. Ocorreu que, no dia 03 de outubro, ela saiu da cidade de Açailândia com ele, em uma Broz Preta de propriedade dela, informando que iriam para uma fazenda, na região de Balsas, e que a família ficasse tranquila, pois nessa região supostamente havia sinal de celular. Logo que familiares ligaram, o celular chamava, mas ninguém atendia, pouco tempo depois o aparelho encaminhava as chamadas direto para a caixa postal.
Com o passar dos dias, a falta de comunicação deixou a família apavorada e começaram a espalhar a notícia do desaparecimento nas redes sociais. Um amigo registrou uma ocorrência na Delegacia Regional de Balsas e a PM entrou em ação.
“Estava rodando nas redes sociais e nas cidades de Açailândia e Balsas fotos do desaparecimento do casal. Graças a Deus e todo o bom trabalho do Serviço de Inteligência, conseguimos informações que levaram a localizar o casal. Conversei com a filha da sra. Reginalva e enviamos o vídeo que o casal gravou tranquilizando a família”, destacou Coronel Medeiros, comandante do 4º BPM.
O Serviço de Inteligência da PM localizou o casal em uma fazenda, onde estão trabalhando. Eles conversaram com os policiais e esclareceram o ocorrido. Reginalva e Júlio Cesar gravaram um vídeo para tranquilizar seus familiares e justificaram que o local não tem sinal de telefone ou internet. Os mesmos agradeceram a PM.




diariosulmaranhense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário