segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tiroteio entre facções no bairro da Caema deixa uma pessoa baleada

 , , , , 

Um confronto entre facções rivais do PCC E CV por volta das 22 hrs e 30 minutos na rua Nova, Bairro Caema, deixou uma pessoa baleada, a vitima identificada por Rodrigo Sousa Lima, já com passagem pela policia, foi alvejada com um tiro na cabeça, tendo sido socorrida pelo Samu para Socorrão Municipal de Imperatriz. O estado de saúde do mesmo é gravíssimo.

Rodrigo já tem passagens pela policia, segundo informações de moradores que ouviram os disparos, no confronto foram mas de 50 tiros, varias guarnições da Policia Militar, estiveram no local mas devido o local ser próximo a um matagal, ninguém foi preso.



A Policia Militar, teve informações que os membros de uma das organizações, vieram de barco do lado tocantins, outra informação e que entre o bando estão fugitivos do Presidio de Araguaína, o confronto é pelo trafico de droga na região do Porto da Balsa.Os policiais militares encontraram um revolver calibre 38 municiado com seis projeteis intactos.

A policia militar por volta da meia noite, foi informada de outro confronto entre facções no bairro Itamar Guará, para policia o tiroteio também deve está relacionado a disputa de facções pelo controle do trafico de droga no bairro. 
noticia da foto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário