segunda-feira, 15 de outubro de 2018


Ontem sexta-feira (12/10/2018), dia quem se comemorou o dia das crianças em todo o Brasil. Policias lotados no 26º BPM, realizaram uma ação especial. Não foi contra o crime, mas sim para fazer a alegria de muitas crianças do residencial Aulídia Gonçalves. Veja abaixo a narrativa dos próprios policiais: 
"Hoje deixamos nossas casas para dar um pouco de alegria para crianças neste dia”. Foi com esse sentimento que o Grupamento de Força Tática do 26º Batalhão de Policia Militar do Maranhão realizou uma operação diferente nesta manhã de sexta-feira (12), no Bairro Jardim Aulídia, com o objetivo de distribuir brinquedos para crianças carentes.
Não foi difícil perceber a cara de espanto das crianças ao ver a viatura passando com policiais pendurados do lado de fora e com a sirene ligada. Depois do susto, elas corriam em direção ao veículo com um enorme sorriso no rosto e eram recebidas pelos policias com os brinquedos em punho.
Assim foram distribuídos, nesta manhã de sexta-feira Dia das Crianças: carrinhos, bolas, bonecas... dos quase 300 brinquedos comprados pelos policiais da FT com o apoio do grupo Ceará Alimentos e Industria Marata.
Foi um dia muito espacial para as crianças que foram agraciadas com os presentes, um pequeno gesto, mas que para nós é uma grande conquista, aproximando ainda mais a Policia Militar da população. "Queremos apenas dar um bom motivo para as crianças sorrirem".

Com informações 2º BPM de Açailândia e Isisnaldo Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário