Adsense elton

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Lançamento da Campanha Quem não liga, também violenta! em Açailândia-MA.


Em cerimônia realizada nesta manhã 28/11, no auditório do SINTRASSEMA, o Juiz Dr. Pedro Guimarães Junior - Juizado Civil e Criminal, parceiro da campanha "Quem não liga, também violenta!", vem agradecer a todos que fazem parte desta ação, e em especial a empresa patrocinadora Suzano Papel e Celulose, bem como, aos parceiros Grupo Equatorial Energia/Cemar e a empresa 55 Soluções, e dar ciência a Sociedade em geral, da solenidade de entrega dos materiais educativos e preventivo da campanha no total de 46.000 (quarenta e seis mil) folder e ímã de geladeiras, que deverá ser entregue pela CEMAR junto a fatura de prestação de serviços da empresa a todos os seus consumidores.

O Juiz Pedro Guimarães, destacou a importância da participação do cidadão quanto a sua atuação na defesa dos direitos humanos, em especial, das crianças e adolescentes, procurando informar de forma preventiva as instituições que atuam na defesa dos direitos da mulher, pessoa idosa, pessoa deficiente, entre outras, e enfatizou que toda a sociedade de Açailândia, deve divulgar esta campanha com vista a criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos. 

A Secretária de Assistência Social, Sra. Josélia Santos, representando o Poder Público Municipal, enfatizou a importância da mobilização em prol de ações de caráter educativo e preventivo, e neste sentido, desenvolveu o dia de cidadania no Jardim Aulidia neste mês de novembro, com objetivo de divulgar a campanha "Quem não liga, também violenta!", e reiterou a continuidade das ações de cidadania em outros bairros, principalmente os que tem maiores índice de vulnerabilidade social.

O Diretor da Rádio Marconi FM, Sr. Jorge Quadro, em nome da imprensa de Açailândia, salientou sobre a importância da comunicação neste momento de mobilização social, e a Marconi FM é parceira direta desta campanha.

A Equipe da CEMAR através do Sr. Jean Granjeiro - Agente de Comunidade e Caio Facundes - Supervisor Comercial, firmaram a parceria em nome do Grupo Equatoria/CEMAR e da empresa 55 Soluções, com a campanha "Quem não liga, também violenta!", devendo iniciar a entrega do folder e do ímã de geladeira aos seus consumidores ainda no inicio do mês de dezembro/2018.

Participaram deste evento O Poder Judiciário a Secretaria de Assistência Social, Educação, OAB Subseção Açailândia, Conselho Tutelar, Sintrassema, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Rádio Marconi FM. Rádio Sorriso FM. TV SBT - Difusora.



Saiba mais sobre esta campanha

CAMPANHA "QUEM NÃO LIGA, TAMBÉM VIOLENTA!"
Você pode fazer a diferença na vida de uma pessoa e de sua comunidade,
 participe desta campanha!!!

Capitão Sanches, ressalta a importância de ações educativas e preventivas











Acesse Facebook - Familia o Bem Maior e veja todas as fotos

A campanha tem por objetivo levar para toda a Comunidade os telefones dos Órgãos que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos/SGD no eixo de defesa dos direitos: Conselho Tutelar, Disk 100 - Governo Federal, Delegacia Especial de Atendimento a Mulher/Polícia Civil, Disk 180 - Governo Federal. Polícia Militar, Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, Corpo de Bombeiro, Ministério Público Estadual,Central de Valorização da Vida 188, com objetivo de que o cidadão diante de suspeita de maus tratos, abandono, violência contra a pessoa idosa, pessoa deficiente, mulher, criança e adolescente, entre outros, deve denunciar!, tendo como objetivo criarmos uma consciência coletiva de defesa dos direitos humanos, em especial, de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário