quinta-feira, 29 de novembro de 2018

IMPERATRIZ: Quatro vitimas de disparos de arma de fogo nesta quarta feira

 , , , , 

Quatro pessoas vitimas de tentativas de homicídio deram entradas no Socorrão Municipal de Imperatriz por volta das 20hrs 30min desta quarta feira(28) duas vitimas vieram do Parque Alvorada 2, Rua Buriti. Uma das vitimas foi alvejada com tiro na cabeça, o outro foi alvejado no braço e costela.

Informações que os elementos que efetuaram os disparos estavam à pé, o alvejado na cabeça estava com escopeta calibre 12, no bolso da bermuda foram encontrados dois cartuchos calibre 12 e uma munição calibre 38. O baleado não tinha identificação, o estado de saude até as 23bhrs era gravíssimo.


O terceiro baleado foi alvejado com tiro nas costa no Camaçari, ele informou que estava com amigo na garupa da moto quando um elemento pulou na frente aportando a arma, o amigo não parou e elemento fez disparo. A vitima foi Thiago Cardoso da Silva, 26 anos.


A quarta vitima de disparo foi um adolescente de 17 anos, ele foi alvejado com um tiro acidental disparado pelo proprio irmão, caso aconteceu na zona rural de Governador Edson Lobão, o tiro acertou de raspão no pescoço, a vitima não corre risco de morte. Até as 23 hrs nenhuma suspeito tinha sido preso.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário