segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Açailândia – Acidente grave deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR- 222


O acidente aconteceu por volta das 16h deste sábado (01/12) na BR-222 Próximo ao clube AERCA a 13 Km de Açailândia.
De acordo com informações do local, o motorista perdeu o controle do veículo (Golf Branco) e saiu da pista, indo parar dentro do riacho a cerca de 80 metros. 
João Paulo Costa que é morador do Pequia, morreu no local. O motorista do carro identificado apenas como “Jackson” foi socorrido e está em estado grave e vai ser transferido para Imperatriz. Um homem (terceiro no carro) ainda não identificado que estaria no veículo fugiu do local. 
O SAMU, Polícia Rodoviária Federal e também o corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorros as vítimas.
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS:
Passageiro morre após veículo perder controle e sair de pista
Por volta das 15h45 de sábado (1°), uma equipe da PRF em Açailândia/MA foi acionada para atender acidente de trânsito com óbito no Km 664 da BR 222.
Um automóvel VW/Golf de cor branca que seguia no sentido crescente da rodovia, perdeu o controle em uma reta e saiu de pista, vindo a parar dentro de um riacho.
O passageiro da frente, João Paulo Sousa Pereira da Costa, natural de Imperatriz, nascido no dia 15/12/1983, faleceu no local. O condutor do veículo ficou gravemente ferido e um passageiro de 34 anos de idade, que estava no banco traseiro, apresentou lesões leves.
Equipes da PRF e Corpo de Bombeiros estiveram no local da ocorrência. O veículo acidentado foi retirado do riacho já no início da noite.

Fonte: PRF
inoticia ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário