sexta-feira, 30 de novembro de 2018

AÇAILÂNDIA - Quatro pessoas foram presas vindas de Bacabal, duas com documentos falsos


O veículo em que os homens estavam foi abordado ontem (28) na barreira da BR- 010 saída de Açailândia sentido Imperatriz e em um trabalho de rotina. Os polícias solicitaram a parada de um veículo Cruze de placa JKN-5054 / DF e cor branca.
Ao solicitar a documentação dos quatro (4) ocupantes, foi verificado que, dois estavam com documento de identificação (certidão de nascimento) constando a mesma data de expedição e semelhantes. Ao consultar os referidos documentos (VIA INFOSEG), foi comprovado que seriam falsos.
Luciano Coutinho da Silva e Elias Aparecido dos Santos, demonstraram nervosismo e incoerentes ao serem interrogados de forma individual.
Ao ser consultado os dados do veículo no site do DETRAN/DF, a PM constatou que o último documento do carro (CRLV) emitido seria a do ano de 2015, sendo que o condutor do mesmo havia apresentado o documento do ano de 2017.
José Aurélio Silva de Sousa (condutor) não soube explicar a situação e informou apenas que estava vindo da cidade de BACABAL- MA, segundo ele, apenas estava em companhia do seu compadre e que teria dado carona aos outros dois cidadãos para ajudar na gasolina. Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão e conduziu todos ocupantes e o veículo para Delegacia Regional de Açailândia para que fosse tomada as devidas providências.
Foram levados para a Delegacia:
Acusados:
Acusados:
1 - JOSÉ AURÉLIO SILVA DE SOUSA (condutor do veículo)
2 - FÁBIO MARQUES SOUSA
3 - LUCIANO COUTINHO DA SILVA (RG FALSO)
4 - ELIAS APARECIDO DOS SANTOS (RG FALSO)
 
Por Isisnaldo Lopes com informações do “26° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário