quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Rildo Amaral é o novo presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Maranhão


Com uma larga trajetória de lutas a favor da Segurança Pública do Estado, Rildo Amaral (Solidariedade) terá agora ainda mais espaço para discutir as demandas da pasta. O parlamentar foi escolhido para presidir a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta semana. 

"Estou muito honrado em ter sido escolhido para presidir uma comissão tão importante para mim e para a sociedade em geral. Trabalharemos a favor dos profissionais da segurança pública e da população que precisa tanto desse serviço. É um grande desafio e me sinto preparado pra ele", destacou Rildo.

As Comissões Permanentes são órgãos técnicos compostos por grupos de parlamentares indicados para compô-las, e têm a incumbência de discutir e apreciar projetos de lei, emendas e outras proposições, antes da votação em Plenário; convidar ou convocar autoridades para prestar esclarecimentos e realizar audiências pública.

Rildo Amaral também compõe a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, e a Comissão de Saúde. É suplente nas comissões de Constituição, Justiça e Cidadania, Assuntos Municipais, e a de Obras e Serviços Públicos.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário