quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Deputado Marco Aurélio destaca relevância de Weverton e Eliziane Gama no Senado Federal


Em discurso realizado na manhã desta quarta-feira (20), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para destacar as atuações dos senadores recém-empossados, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS). Marco Aurélio, que esteve em Brasília na última terça-feira (19) para buscar o apoio da bancada federal Maranhense para os cursos de mestrado e doutorado da UFMA, Campus Imperatriz, aproveitou a ocasião para acompanhar as sessões plenárias na Câmara dos Deputados e no Senado.

Marco Aurélio se disse feliz em ter a oportunidade de acompanhar de perto e testemunhar a liderança que os senadores exercem no Congresso Nacional. “Em meio a uma onda de negação à política em todo o país, ambos foram eleitos reafirmando as boas práticas políticas, reforçando o projeto político liderado pelo governador Flávio Dino. É inegável o protagonismo que os senadores Weverton e Eliziane desempenham hoje no Senado. Não só pelas lideranças que exercem de seus partidos, também pela força que demonstram em seus mandatos.” Ressaltou o deputado.

O parlamentar lembrou os papéis de destaque que vêm sendo exercido pelos senadores em pautas de relevância nacional. Que realmente atendem o propósito de trabalhar pelo povo, sobre tudo dos trabalhadores e das mulheres. “São dois mandatos que de fato servem a população. Servem nos dois sentidos, no sentido de servir e no sentido de prestar, de valer a pena, da gente se orgulhar. Nos menos de dois meses em que estão nos exercícios dos mandatos é possível ver o resultado da escolha de duas pessoas batalhadoras, duas pessoas filhos de trabalhadores, duas pessoas que talvez fossem colocadas como impossíveis ou improváveis de estarem ali, mas que estão e representam com dignidade o nosso povo.” Afirmou.

A fala do parlamentar foi aparteada pelos deputados Adelmo Soares (PCdoB), Rafael Leitoa (PDT) e Antônio Pereira (DEM), que parabenizam o deputado Marco Aurélio pela fala consciente e coesa sobre essas que são duas das grandes lideranças políticas do Maranhão. Os parlamentares também reforçaram as palavras de Marco Aurélio, destacando as atuações dos senadores Weverton e Eliziane.

Marco Aurélio destacou a importância da sintonia do grupo político do qual os senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama fazem parte, tendo como líder o Governador Flávio Dino, ressaltando o compromisso de todos com o desenvolvimento de todo o Maranhão. “Não tenho dúvidas que muito do sucesso desse grupo se dá pela união e comprometimento de todos. O foco é melhorar cada dia mais as condições de vida do nosso povo e assim caminharemos, sempre de mãos dadas.” Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário