Adsense elton

terça-feira, 12 de março de 2019

Deputado Marco Aurélio destacam obra do novo Socorrão de Imperatriz


Em seu discurso, o deputado Professor Marco Aurélio fez referência à visita realizada na última sexta-feira (8) pelos secretários Clayton Noleto e Carlos Lula. Eles estiveram em Imperatriz e intregraram a comitiva os deputados Professor Marco Aurélio,  Antônio Pereira, Rildo Amaral e Pastor Cavalcante, além de vereadores da cidade, lideranças classistas e prefeitos de vários municípios da região tocantina.
“Todos nós, juntos, participamos destes primeiros passos para a concretização de um grande sonho. Digo isto porque há muito tempo se esperava uma resposta dos Poderes constituídos, para que tivéssemos um novo Socorrão em Imperatriz. Quando o governador Flávio Dino inaugurou, há cerca de dois anos, o Hospital Macrorregional de Imperatriz, se viu uma efetividade no atendimento da saúde. E, a partir de agora, teremos um avanço ainda maior na área da saúde em toda a região tocantina”, ressaltou o deputado Professor Marco Aurélio.
Ele frisou que, com o novo Socorrão, Imperatriz passará a ter a maior estrutura em termos de saúde. “A ter o maior hospital de interior do Nordeste, com o custeio mensal de R$ 15 milhões a R$ 20 milhões, se falando em custo para funcionamento”, afirmou.
O deputado disse ainda que considerou o anúncio da obra do Socorrão “uma conquista histórica, porque reforça cada vez mais oferta no serviço de saúde para toda a região. Isso já tem se fortalecido com os novos equipamentos e serviços que o governo do estado implantou aqui na região, como o tratamento oncológico, o Hospital Macrorregional e outros serviços, mas faltava um novo hospital de urgência e emergência”.
Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário