quarta-feira, 20 de março de 2019

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO (hoje, dia 20): Instituto BEM BRASIL realiza Seletivo para preenchimento de 580 vagas de trabalho em Açailândia

O Instituto BEM BRASIL, encerra hoje, dia 20, as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/19, visando o preenchimento de 580 vagas para trabalhar na cidade de Açailândia.
As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam suprir o quadro de funcionários desta Instituição para atender às necessidades nas mais diversas áreas.
Importante: As inscrições iniciaram dia 12/03/2019 e se encerra hoje dia 20 de março de 2019.
O candidato deverá acessar o site: www.bembrasilbr.org.br, e realizar o preenchimento da Ficha de Inscrição do presente Processo Seletivo, conforme Anexo I deste edital.
Para acessar o Edital do Seletivo (CLIQUE AQUI).
Para fazer a sua inscrição (CLIQUE AQUI).

VEJA AS VAGAS E CARGOS DISPONÍVEIS

Conheça a Empresa

Fundada há 11 anos, a BEM BRASIL está sempre se atualizando diante das exigências do mercado por multisserviços cada vez mais qualificados e eficientes em terceirização de mão de obra. Criada para atuar em todo território nacional, atendendo clientes do setor público e privado com profissionais capacitados e experientes, tendo como diferencial BEM selecionar e BEM treinar, além disso o BEM estar dos nossos colaboradores, recebendo remuneração e benefícios em dia e a segurança adequada para realização do trabalho, com isso, criamos as condições adequadas para um serviço BEM feito, resultando em clientes confiantes e BEM satisfeitos.
Wilton lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário