terça-feira, 28 de maio de 2019

Carro roubado com placa de Açailândia é recuperado no Tocantins

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar - TO (9º BPM), recuperaram o veículo VW Golf, placa de Açailândia (MA), com registro de furto/roubo, durante patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade de São Sebastião do Tocantins, no Bico do Papagaio, na madrugada do último domingo, 26. O veículo estava sendo conduzido por um homem de 26 anos, que após intensa ação e abordagem foi detido como principal suspeito do crime de furto.
Antes de ser preso, o autor se encontrava fora do carro e em atitude suspeita. Ao avistar a viatura da PM, entrou no carro e acelerou o veículo na tentativa de atropelar um policial militar da guarnição, e empreendeu fuga em seguida. A PM só conseguiu chegar ao autor após realizar intenso acompanhamento tático, determinando que o autor parasse o veículo.
Ainda durante a fuga, o homem abandonou o veículo após colidir contra uma calçada e fugiu pulando muros das residências próximas. A equipe realizou o cerco no quarteirão onde conseguiu deter o autor. 
Além de constatar que o carro era produto de crime, a PM também descobriu que o autor possuía varias passagens criminais, por roubo; furto e posse de arma de fogo, entre outros crimes.
O autor juntamente com o veículo apreendido foi levado à Central de Flagrantes em Araguatins para serem tomadas as medidas cabíveis.
inoticias ma


(Ascom 9 BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário