terça-feira, 28 de maio de 2019

MUNDIAL DE SKATE “Fadinha do Skate” leva bronze no Mundial, realizado em Londres


A maranhense Rayssa Leal de apenas 11 anos conhecida como “Fadinha”, natural de Imperatriz, surpreendeu ao levar a medalha de bronze em sua primeira competição internacional, a etapa de Londres da Liga Mundial de Skate Street (SLS).
Na final disputada neste domingo (26), em Londres, Rayssa chegou a liderar a final, mas a grande vencedora foi a brasileira Pamela Rosa, seguida da australiana Hayley Wilson, e em 3º lugar a “fadinha do skate”.
“Fadinha” demonstrou muita personalidade e disputou em alto nível, mostrando talento, ousadia e estrelismo, não foram poucos os momentos onde a menina, chamou a atenção pelo seu jeito irreverente de realizar as manobras.
A etapa de Londres da Liga Mundial Skate é considerada a abertura da corrida para os jogos olímpicos de Tóquio, nos quais o skate fará sua estreia como modalidade olímpica. O Brasil poderá ter até 12 atletas em 2020 – três na modalidade park feminino, três no park masculino, três no street feminino e três no street masculino. Rayssa faz parte da equipe brasileira de skate, algo que conseguiu em novembro de 2018.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário