terça-feira, 14 de maio de 2019

Deputado Marco Aurélio recebe homenagem da Defensoria Pública Estadual do Maranhão


Em alusão ao Dia Nacional da Defensoria Pública e aos 18 anos da Instituição no Estado do Maranhão, o deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) recebeu uma homenagem, Moção de Aplausos e Reconhecimento, durante solenidade que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), em Imperatriz, pelo reconhecimento dos serviços prestados para o fortalecimento do órgão na região.

O coordenador do Núcleo Regional de Imperatriz, defensor público André Jacomin, atribuiu essa homenagem ao deputado pela “aproximação que ele tem nos propiciado para com a comunidade em geral, o estreitamento de laços com a população, pois quanto mais próximos do povo, mais o nosso objetivo é alcançado, que é de assistir as pessoas menos favorecidas”, enfatiza o defensor público.


Homenageado, o deputado Marco Aurélio agradeceu e destacou a importância do trabalho da Defensoria Pública “são pessoas para servir, dando voz a quem muitas vezes se sente oprimido na busca de um direito, como nas ocupações, na saúde, nos bairros. E, fazer mais pela defensoria Pública do Maranhão, é fazer mais pela população, dando condições de ajudarem mais pessoas, principalmente as comunidades mais carentes”, concluiu o deputado.

Receberam também a homenagem o vereador Carlos Hermes, o superintendente de Articulação política do Estado, Adonilson Lima e o presidente do time do Imperatriz, Adauto Carvalho, sendo representado pela diretora social do clube, Mariana Carvalho. Estiveram presentes ainda na cerimônia os defensores Isabela Dechiche, Moema Zocrato e Fábio Carvalho, o subdefensor Gabriel Furtado, o juiz Adolfo Pires e a promotora Nahyma Abas, além de grande representação comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário