sexta-feira, 24 de maio de 2019

Prefeitura realiza Mutirão de Limpeza em praças públicas e ruas de Açailândia

“A Força-Tarefa faz parte do plano de ações e uma das prioridades da gestão municipal objetivando melhorar a qualidade de vida dos moradores, assim como o visual paisagístico do município”.
Agentes de limpeza pública estão atuando diuturnamente na realização de serviços que vão além da coleta de lixo doméstico, entulho e poda de árvores plantadas em ruas e praças.
Na manhã de segunda-feira,21, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, inspecionadas pelos coordenadores Armanda Ferraz e Gabriel Garrilho, iniciaram o trabalho de limpeza e poda de árvores nas praças da Bíblia, da Esperança (UPA), do Pedreiro e a Pioneiro no centro da cidade. Além disso, está sendo feita a capina nos acostamentos de vias, bem como a varrição de ruas e avenidas para depois ser feita a pintura dos meios-fios.
De acordo com o esquema montado pela SINFRA, a força-tarefa de ações da administração municipal, inclui os mesmos serviços nos bairros e perímetro urbano das BR’s 010 e 222, dentro do setor urbano da cidade no trecho compreendido da 010, (Trevo rotatória da entrada da cidade até entrada da Vila Ildemar). Na 222, (Trevo até o bairro Barra Azul).
O mutirão de limpeza, faz parte do plano de ações da administração municipal e uma das prioridades da gestão municipal, objetivando melhorar a qualidade de vida dos moradores, bem como o visual paisagístico do município.




ASCOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário