Adsense elton

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Deputado Marco Aurélio e Secretário Clayton Noleto anunciam início da construção do Viva/Procon de Amarante


Após reunião, realizada na tarde desta terça-feira (11), com o secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) e o secretário anunciaram o início das obras de construção do Viva/Procon de Amarante. A obra é uma iniciativa do deputado Marco Aurélio, que destinou emenda parlamentar para auxiliar na construção da unidade, a partir da observação da necessidade dos moradores da cidade, que constantemente têm que se deslocar até Imperatriz para garantir a emissão de documentos.

"Com a unidade do Viva/Procon, além de garantirmos o acesso à cidadania do povo amarantino, atenderemos também a população de Sítio Novo e Buritirana, pois facilitará para todos. No caso de Amarante, que tem um território imenso, é grande o número de pessoas que precisam sair da zona rural, muitas vezes a mais de 100 km de distância, para chegar à sede do município e depois ainda pagar um transporte até Imperatriz. A unidade além da ajudar a melhorar as vidas dessas pessoas ajudará a desonerar o atendimento no Viva de Imperatriz. Hoje, por determinação do governador e com decisivo apoio do secretário Clayton Noleto, anunciamos a conclusão de todo o processo legal para o início das obras. Já nos próximos dias a empresa que ganhou a licitação irá mobilizar e iniciar a tão esperada construção do Viva“ declarou o parlamentar, também afirmando que o funcionamento da unidade será feito em parceria com a prefeitura de Amarante.

O secretário destacou que o orçamento para a construção do Viva-Procon já foi autorizado pelo governador e que nos próximos dias a obra deve ter início. "Mais uma excelente notícia para o povo de Amarante, já concluímos o processo licitatório, conseguimos agora a liberação orçamentária, para em seguida assinar o contrato e emitir a ordem de serviço. Muito em breve estaremos na cidade de Amarante para acompanhar mais essa importante conquista." destacou Clayton Noleto.

Marco Aurélio agradeceu o apoio do governador Flávio Dino e do secretário Clayton Noleto pelo apoio à essa importante causa, além do apoio da população e de lideranças que sempre acreditaram nessa causa e que tiveram a compreensão, acreditando na persistência e na parceria com o governo Flávio Dino para a garantia da obra.

Além da unidade do Viva/Procon e da construção da importante estrada que liga os municípios de Amarante-Sítio Novo, o governo do estado está concluindo o centro de esporte e lazer com espaço administrativo, playground, banheiros, ginásio, ciclovia, estacionamento, pista de caminhada e área de ginástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário