terça-feira, 8 de outubro de 2019

AÇAILÂNDIA – PM prende dois elementos após perseguição e recupera moto roubada.

Na última segunda-feira (07/10) por volta das 17h a PM estava realizando ronda nas mediações da praça do mercado, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, os quais estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa PSW-1348.
Em decorrência disso, foi iniciada uma perseguição pelas ruas do centro de Açailândia momento em que foi solicitado apoio policial e prontamente o Esquadrão Águia prestou o apoio, vindo a montar um cerco policial na BB 010, momento em que foi possível efetuar detenção dos indivíduos. 
Ao realizar a revista dos nos dois suspeitos, foi encontrado um aparelho celular Samsung de cor vermelha de procedência duvidosa. Em decorrência dos fatos, foi acionado o COPOM para averiguar a existência de alguma denúncia relacionada a roubo ou furto.
A central de operações da PM, informou que momento antes de serem detidos, os dois jovens: Gustavo Dos Reis Santos e o menor W.F.N haviam cometido um assalto.
Em consulta a placa PSW-1348 a mesma apresentou registro de ROUBO/Furto. Diante dos fatos, os mesmos foram apresentados na 9ª Delegacia Regional de Açailândia sem lesões.


Com informações do 26º BPM de Açailândia

inoticia ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário