terça-feira, 8 de outubro de 2019

DUAS GRANDES OBRAS PARA IMPERATRIZ:


 Vereador Aurélio participa de reuniões com equipe do Governo do Estado para a concretização de dois grandes sonhos para o nosso município, a Casa da Mulher Maranhense e a Casa do Idoso, dois locais para o fortalecimento do acolhimento e combate à violência.

🚻🚺 Os dois órgãos vão funcionar no mesmo local, onde antes funcionava o Centro Social, na região da grande Vila Nova. O prédio pertence ao próprio governo do Estado e estava praticamente sem uso, apesar das boas condições e amplo espaço de área ainda não construída.

👵👴 CASA DO IDOSO - A Casa do Idoso já teve suas obras iniciadas e de acordo com o engenheiro Paulo Henrique (Agensul), o local terá salas de atendimento médico, sala de fisioterapia, nutrição, atendimento psicossocial, refeitório, sala reservada a órgãos relacionados aos direitos do idoso, oficina de artes, sala de jogos, laboratório de informática, banheiros adaptados, auditório, sala de arquivo, depósitos, sala técnica, sala administrativa, sala de guarda pertences, área de vivência e sala de ginástica e dança. A previsão de conclusão das obras é dezembro de 2019.

🚺 CASA DA MULHER MARANHENSE - As obras da Casa da Mulher iniciam no mês de novembro e o espaço vai oferecer atendimento humanizado com salas de acolhimento, recepção, abrigo de passagem com alojamentos, brinquedoteca e demais dependências. Atende casos de violência doméstica familiar, casos de estupro, e faz encaminhamento aos órgãos de referência. Promove, ainda, ações de geração de emprego e renda, a partir dos serviços do Sine Mulher.

➡ Agradecemos o empenho constante do governo do Estado para trazer melhorias para Imperatriz.

Vereador Aurélio
Fiscal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário