domingo, 3 de novembro de 2019

Durante a semana o vereador Márcio Aníbal esteve em São Luís onde manteve contatos importantes e participou de reuniões na busca de benefícios para Açailândia.




A primeira agenda foi na Assembleia legislativa do Maranhão em visita ao deputado estadual Marco Aurélio. O deputado tem sido um importante aliado do vereador Márcio Aníbal na construção de vias que tragam benefícios para nosso município em várias esferas.

Em seguida, na Secretaria de Estado da Cultura, o vereador e o deputado estiveram reunidos com o secretário Anderson Lindoso propondo apoio e investimento nos segmentos culturais abrangendo toda a cultura local em suas mais diferentes e diversificadas manifestações.

A proposta apresentada pelo vereador Márcio será analisada mediante apresentação de projeto que logo começará a ser elaborado pontuando cada ação que deverá se estender durante todo o ano.

A ideia foi apresentada pelo vereador durante a Conferência estadual de cultura realizada em Açailândia na última quinta-feira. Um passo importante que, somado ao apoio de governo estadual e municipal, promoverá um grande avanço na cultura local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário