terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Secretaria de Esportes de Açailândia começa trabalhos de parcerias para recuperação do Estádio Baianão da Vila Ildemar

Prefeitura de Açailândia em parceria com Governo do Estado através da Secretaria da Juventude do Estado, inicia uma parceria com projeto de recuperação do Complexo Baianão na Vila Ildemar. 

O Engenheiro da Secretaria da Juventude Enison Hipólito Rocha esteve visitando o complexo junto com o Secretário Municipal de Desporto e Juventude, Mauriti Soares estiveram vendo de perto as necessidades urgentes que complexo necessita. 


A Secretaria também vem dando total apoio e incentivo ao esporte amador no município, a maior prova disto são os reparos nos locais onde estão acontecendo os jogos dos campeonatos realizados pela Liga Esportiva de Açailândia, a exemplo do estádio da Vila Ildemar.

Depois de um belo trabalho do corte na grama do campo da Vila Ildemar, feita pelo Sr. Raimundo a pedido do Secretario Mauriti Soares e autorizado pelo prefeito Aluizio, em quanto isso com o apoio do Sr. Lig Lig e Manoel Messias e dos diretores, presidentes e comissão técnica das escolinhas de futebol de base fizeram a marcação do campo  para realização do Campeonato Açailandese de Futebol de Base categoria Sub - 17, que esta acontecendo no campo da Vila Ildemar.

carlos cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário