quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral garantem ambulâncias para Imperatriz




Em evento realizado na manhã desta quarta-feira (12), no Palácio dos Leões, em São Luís. O governador Flávio Dino realizou a entrega de 20 ambulâncias para municípios maranhenses escolhidos através de indicação dos deputados estaduais do Maranhão. Ao todo, 42 ambulâncias serão entregues (1 por indicação de cada um dos 42 deputados estaduais) que ajudarão no apoio das demandas dos municípios. 

A entrega foi possível por conta de recurso oriundo da Assembleia Legislativa e da articulação do presidente da casa, Othelino Neto (PCdoB) junto ao governo do estado. Nesta primeira etapa, a cidade de Imperatriz foi duplamente contemplada, através dos deputados estaduais Professor Marco Aurélio (PCdoB) e Rildo Amaral (Solidariedade), que destinaram as ambulâncias para o Socorrão de Imperatriz e para a UPA do São José respectivamente.

O Deputado Marco Aurélio reforçou o compromisso com o povo de Imperatriz e a importância da parceria entre os poderes. “Fizemos esse compromisso e hoje estamos felizes em estarmos cumprindo. Tenho certeza que essas ambulâncias darão um importante apoio na rotina de atendimento de pacientes de Imperatriz e demais municípios. Deixo aqui meu agradecimento ao governador Flávio Dino, ao secretário Carlos Lula e ao presidente Othelino Neto, que possibilitaram essa entrega.” Destacou o parlamentar.

Já o deputado Rildo Amaral ressaltou a postura de prefeitura de Imperatriz, que realizou os tramites necessários e enviou representante para receber os veículos. “Importante que tenhamos deixado qualquer querela política para priorizar o povo da nossa cidade de Imperatriz. Tenho certeza que as duas ambulâncias serão muito importantes para nossa cidade e para a saúde da nossa população.” Afirmou Rildo Amaral.

Durante o ato, o governador Flávio Dino parabenizou a Assembleia Legislativa e os 42 deputados, que tem unido forças em causas importantes, como foi a destinação de 4,2 milhões de reais para auxiliar no custeio do Hospital Aldenora Belo e agora na destinação das ambulâncias para os municípios maranhenses. “Apesar de toda a dificuldade que o país tem enfrentado, o Maranhão não tem fugido de sua responsabilidade de ampliar os serviços públicos para tentar melhorar as vidas dos que mais precisam. Essa parceria com o poder legislativo e os deputados estaduais tem sido muito importante para nos ajudar a atravessar esse período de tantas intempéries. Deixo aqui meu agradecimento ao presidente Othelino Neto e cada um dos parlamentares aqui presentes.” Destacou o governador.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, não participou do ato, mas envio o representante, Dr. Alair Firmiano, que recebeu as chaves dos veículos e agradeceu a parceria dos parlamentares com a cidade. “Agradeço a preocupação dos deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral com Imperatriz e não temos dúvidas que as ambulâncias ajudarão a levar mais conforto, comodidade e a salvar muitas vidas não apenas em Imperatriz, mas também dos pacientes dos demais municípios atendidos pelo sistema de saúde da nossa cidade.” Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário