quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Açailândia participa do lançamento do Projeto AGIR - Programa de Apoio à Geração e Incentivo e Incremento de Renda em Açailândia da Vale


A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretária de Governo, participou do lançamento do Projeto AGIR - Programa Apoio à Geração e Incremento de Renda em Açailândia da Vale.

O Assessor de Articulação Política , Cleones Matos, acompanhado do Superintendente da Receita Tributária, José Francisco da Cunha Melo, representaram o Prefeito Aluísio.

“O projeto oferece capacitação técnica a empreendedores, grupos de cooperativas e associações, além de apoiar o desenvolvimento de negócios, de acordo com as vocações da comunidade local. Traz incentivo, tecnologia e técnicas de gestão empresarial, auxílio no acesso a mecanismos de financiamento e acompanhamento e orientação técnica.

Tudo para melhorar a vida das pessoas. Portanto, seguiremos apoiando toda parceria que traga bons projetos para a cidade. Açailândia continuará colhendo bons frutos como deseja o nosso prefeito Aluísio,” destaca Cleones sobre o programa.

Em sua primeira fase, o programa deve beneficiar diretamente cerca de 70 empreendedores em Açailândia.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário