Acompanhe o boletim epidemiológico da Covid-19 em Açailândia – 27 de julho
A Secretaria de Saúde informa na última segunda-feira, 27/07, até às 12h, temos registrados 10882 casos notificados com suspeita clínica e epidemiológica de infecção pelo novo coronavírus.
Já foram descartados 7543 casos.
Dos 3339 casos confirmados no município; 2019 evoluíram para recuperação; 1247 encontram-se ativos; temos 73 óbitos.
NOTA – 27 DE JULHO
Devido a grande demanda de casos, a Secretaria de Estado de Saúde não está atualizando os dados de Açailândia.
A Secretaria Municipal de Saúde investiga 05 falecimentos suspeitos pelo novo coronavírus.
Leitos para Covid-19 em Açailândia:
• Total de leitos de UTI COVID-19 = 10 leitos, 03 estão ocupados (01 de Itinga; 01 de Buriticupu; e 01 de Açailândia). Taxa de ocupação: 30%.
• Leitos clínicos da UPA = 14 leitos, sem leito ocupado. Taxa de ocupação: 0%.
• Leitos clínicos da HMA = 16 leitos, 03 leitos ocupados. Taxa de ocupação: 19%.
• Leitos clínicos do Hospital de Campanha = 60 leitos, 21 estão ocupados (20 pacientes de Açailândia; 01 de Bom Jesus das Selvas). Taxa de 35%.
Fique em casa
• Vamos nos manter seguros e permanecer em casa o máximo de tempo possível. E se precisar sair de casa, use máscara. Assim você protege a si mesmo e aos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário