quarta-feira, 7 de outubro de 2020

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM AÇAILÂNDIA

 

Na manhã da última, terça-feira, 06 de Outubro, foi realizada mais uma operação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil de Açailandia, com o objetivo de apurar práticas de delitos na cidade.
A Força Tática, o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, juntamente com o Delegado Alex Andrade Coelho e do Delegado Regional de Imperatriz Ederson Martins Pereira cumpriram (4) mandados de busca e apreensão em várias residências, onde funcionavam postos de armazenamento e distribuição de drogas.
Na ocasião, foram localizadas e apreendidas cerca de 81,5 quilos de substância semelhante a maconha, 06 quilos de substância semelhante a cocaína, além de uma espingarda calibre 12, uma arma de fabricação caseira, 38 munições e sete celulares.
No fim da operação, os policiais conduziram para a delegacia sete pessoas, dentre elas, um dos líderes da maior associação criminosa da região tocantina. Segundo o comandante do 26° BPM Ten. Cel Diniz, a integração entre Polícia Militar e Polícia Civil traz maior segurança à população e impede o crescimento do crime na cidade, ressalta.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. Denuncie!! (99)99168-3433. (whatsapp). Sigilo Absoluto

 

 

Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Texto: SD Ellyne Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário