segunda-feira, 5 de outubro de 2020

PRF prende três pessoas no final de semana dirigindo sob efeito de álcool

 

todas as prisões foram na Região Tocantina, sendo uma em Porto Franco e duas na cidade de Imperatriz


1° prisão: ocorreu por volta das 02h do sábado, 03 de outubro, quando uma equipe da PRF em Porto Franco compareceu no Km 158 da BR 010 para atender acidente envolvendo uma Toyota/Hilux, que havia saído de pista. O condutor da caminhonete foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil após confecção do Termo de Constatação de Embriaguez.

2° prisão: em 03 de outubro do ano de 2020, por volta das 16h40, no km 256 da BR 010, município de Imperatriz/MA, uma equipe PRF em serviço de ronda avistou a motocicleta Kasinski/Crz 150, cor vermelha, cujo condutor, ao tentar adentrar a rodovia, perdeu o equilíbrio e a deixou tombar sobre o acostamento. O condutor, um homem de 59 anos, não era habilitado e apresentava sinais de estar alcoolizado, forte odor etílico e olhos vermelhos, além de estar com a sua capacidade psicomotora alterada em razão do álcool: falta de equilíbrio, fala comprometida, humor oscilando, ora exaltado ora chorando. Convidado a realizar o teste do etilômetro, constatou-se o teor de 0.98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante das informações obtidas, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

3° prisão: também na cidade de Imperatriz, no Km 254 da BR 010, por volta das 12h30 do domingo (04). Em ronda no trecho urbano, uma equipe da PRF visualizou o condutor da motocicleta HONDA / CG 150 FAN ESI, realizando manobras perigosas ("zigue-zague"). Os policiais deram ordem de parada ao veículo. A motocicleta era conduzida por um homem de 32 anos, que exalava forte odor de álcool, apresentava fala embaraçada e dificuldades para se equilibrar. Submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 1.70 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Questionado, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoólica (cerveja) até o final da manhã (12h). O autor foi preso e encaminhamento para a Polícia Civil em Imperatriz/MA.

 

 

 

 

 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário