terça-feira, 29 de dezembro de 2020

FELIBERG DO REPUBLICANOS MONTA CHAPA PARA CONCORRER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

 

O empresário e agora vereador está pronto para concorrer à presidência da mesa diretora da câmara 
 
A cada dia que passa se aproxima ainda mais da eleição da mesa diretora da câmara municipal de Açailândia, ato que vai ocorrer dia 1• de janeiro de 2021 logo após da posse dos eleitos na última eleição. Um dos candidatos que também já confirmou que vai disputar a vaga para estar como presidente durante os próximos dois anos é o empresário Feliberg  da Thaíres Móveis.
 
Feliberg é filiado ao partido Republicanos e se elegeu com 1.142 votos se tornando o terceiro mais votado nas últimas eleições. Empresário bem sucedido, é casado e tem tres filhos e tem uma vida resolvida. Sempre contribuiu com a classe desportista de Açailândia, tem o apoio dos colegas que formaram a chapa com muita satisfação no intuito de juntos fazerem uma grande gestão em prol do povo de Açailândia. 
 
A Câmara municipal de Açailândia tem um papel muito importante na construção de uma cidade ainda melhor. Quando há uma parceria entre o legislativo e o executivo, quem ganha é o povo, pois através desse ato, muitos benéficos virão. 
Feliberg está otimista, pois de acordo com o empresário e agora vereador, pretende fazer uma grande gestão contando sempre com seus colegas vereadores, dando continuidade a sua marca de um administrador bem sucedido.
 
 
 
 
 
 
Por Marly Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário