segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Prefeitura de Açailândia promove festa de confraternização para os Agentes de Limpeza Pública

 

 

Os servidores Agentes de Limpeza pública, garis e margaridas da Prefeitura de Açailândia, se reuniram na manhã do último domingo,27/12, para participarem da confraternização de natal e ano novo, promovida pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

A celebração de natal e ano novo contou com a presença de todos os garis e margaridas, além de familiares. A manhã de descontração ocorreu no Salão Eventos do Clube G8, na Vila Ildemar, começando às 10 horas da manhã com grande almoço e finalizando na parte da tarde com muito banho de piscina, música ao vivo e sorteio de presentes.

O prefeito Aluísio Silva Sousa, não pôde comparecer ao evento, mas, esteve muito bem representado pelo secretário de Infraestrutura Carlos Alberto Miranda (Irmão Carlos). Na ocasião, o secretário falou da importância do trabalho da classe dos agentes de limpeza, ressaltando a valorização e reconhecimento de todos por parte da administração municipal na realização do evento preparado especialmente para eles. “Este é um momento muito importante para cada um destes profissionais da limpeza pública. A prefeitura não podia deixar proporcionar esta festa e deixar esta data passar em branco. Hoje, eles estão se confraternizando e participando com suas famílias neste momento de descontração e muita alegria”, disse Irmão Carlos.

Muito emocionada, Andressa Ferreira que trabalha na limpeza pública, não deixou de agradecer ao prefeito Aluísio em promover este momento de festa e confraternização para a classe dos garis e margaridas. “ Hoje, eu estou muito feliz. Trabalho há muito tempo e eu nunca tinha participado de um evento de tamanha grandeza, uma festa muito bonita. Somos garis e trabalhamos feliz da vida. Prefeito Aluísio, eu quero te agradecer por estar valorizando a nossa classe, promovendo este evento como forma de reconhecimento e valorização do nosso trabalho. Muito obrigado”, finaliza Andressa.  

 

Além do secretário Ir. Carlos, participaram do evento, o vereador eleito, Erivelton Trindade, Elcio Santos, Lucília Reis, outros servidores colaboradores do evento como o Gilberto Pereira da Silva (setor de compras) e Gabriel Garrilho, coordenador de obras da SINFRA.

ASCOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário