terça-feira, 23 de novembro de 2021

Clayton Noleto assina ordem de serviço e anuncia investimentos em Carolina



A agenda do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, é intensa em todas as regiões do Maranhão.


Nesta terça-feira (23) Clayton Noleto, ao lado do presidente da Agemsul, Davison Nascimento, emitiram ordem de serviço para a revitalização da Praça Alípio de Carvalho, na cidade de Carolina, um importante equipamento que irá somar com as belezas do Centro Histórico da cidade, a obra é fruto de uma parceria Sinfra e Agemsul. 


"Quando a cidade acolhe bem os seus moradores, ela também acolhe o turista. E nós temos realizado importantes investimentos como o que estamos fazendo em Carolina, em todo o estado. Também vamos melhorar a mobilidade da cidade com mais uma etapa de pavimentação através do Mais Asfalto. Esse é o nosso compromisso, trabalho e resultado", disse Clayton. 


Além disso, também foi anunciada outra etapa do Mais Asfalto, que auxilia a Prefeitura na pavimentação de ruas e avenidas da cidade, somando também com o investimento para a reforma do estádio.


A cada agenda do secretário Clayton Noleto nos municípios, a recepção do povo é grande e calorosa, pois a chegada de Clayton é sinônimo de transformação e novos investimentos para as cidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário