segunda-feira, 16 de maio de 2022

Vereadores participada Abertura da Semana Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes em Açailândia,


 Na manhã desta segunda-feira (16), a Câmara Municipal, representada pelos os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Fânio Mania (UNIÃO), Dr  Thiago Ferreira (PL), Erivelton Trindade (PL), Odacy Miranda (PTB), Thaís Brito (PDT) e Bernadete Mariquinha (PSB), participou da Abertura da Semana Municipal de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes em Açailândia, promovida pela Secretaria de Assistência Social. 

O evento acontece no plenário da Casa de leis.


Diversas ações estão previstas para esta semana, confira a programação:


17/05 - Manhã – Entrevista em meios de comunicação

Tarde – Mobilização na FAVALE


18/05 - Caminhada saindo da Praça do Mercado a partir das 8h pelas ruas do Centro até a Praça do Pioneiro.


19/05 – participação da rede de  Monitoramento nos programas radiofônicos e televisivos, debatendo a temática: Violência sexual é brincadeira: Educar para Prevenir”.


20/05 - Caminhada  saindo de frente da Escola Municipal Eduardo Pereira Duarte no Pequiá a partir das 08h a Praça Massaranduba.



Participaram também da abertura os secretários municipais de Educação, Saúde, Indústria e Comércio, o Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos/Carmen Bascarán, representantes da Vara da Família, da delegacia da Mulher, do Centro Empresário de Acailandia, conselheiros tutelares e municipais, e sociedade civil em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário