quinta-feira, 14 de março de 2024

PASSAGEIRO DE CARRO DE APP É BALEADO EM IMPERATRIZ

 

Um passageiro de um carro de aplicativo foi baleado, na Rua 14, no bairro São José, em Imperatriz, na noite da última quarta-feira (13). A vítima havia falado em ligação que estava chegando ao destino, quando o veículo foi abordado por dois criminosos, que efetuaram vários disparos.

Ainda segundo testemunhas, o passageiro usava tornozeleira eletrônica e foi atingido por três tiros. Ele foi levado ao hospital pelo motorista, que também ficou ferido, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar realizou rondas para tentar localizar a dupla

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz para tentar identificar se o passageiro era realmente o alvo dos atiradores, além da motivação do crime.

Imperatriz tem enfrentado uma onda de violência nos últimos dias. Um bebê, identificado como Anthony Marques Pimenta, de 11 meses morreu após ser baleado com um tiro no peito, na rua Leão XVII, no bairro Nova Imperatriz. Ele estava no colo do tio, de 18 anos. O jovem foi atingido no braço.

Um outro homem, de 46 anos, que também estava no local, foi atingido na perna. Os tiros foram efetuados por dois homens que passaram em uma moto. As vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa, na rua Leão XIII, no bairro Nova Imperatriz.

No bairro Vila Lobão, outras duas pessoas foram baleadas. Segundo a investigação, as vítimas estavam sentadas nas cadeiras de um bar, no cruzamento das ruas Antônio de Miranda e São Francisco, quando foram atingidas.

A polícia também confirmou que um outro homem foi baleado próximo a uma academia, no bairro Maranhão Novo. Os três casos aconteceram em um período de menos de uma hora de duração e foram praticados por dois homens em uma moto

Depois da recente onda de violência em Imperatriz, a Polícia Militar deflagrou a operação “Puma”, para combater crimes como homicídios, arrombamentos e também cumprir prisões de foragidos da justiça. A ação teve na quarta-feira (08) e deve continuar por tempo indeterminado, com apoio das forças especiais de São Luís, incluindo a Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), pelas ruas da cidade.

 

 

 

 

 

Imperatriz online

Nenhum comentário:

Postar um comentário