quinta-feira, 14 de março de 2024

PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA DIVULGA LISTA DE NOMEADOS NO CONCURSO PÚBLICO 01/2022

 

Prefeitura de Açailândia avança no fortalecimento do quadro de pessoal da gestão municipal. Na sexta-feira (08/03), foi publicada no Diário Oficial do Município – DOM, a lista de nomeação da 1ª Convocação de profissionais aprovados em concurso público 01/2022.
Esta é a primeira listagem de nomeações publicadas pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). Ainda este ano, outras duas convocações de chamamento dos aprovados em concurso foram realizadas.
Conforme consta no Diário Oficial, as nomeações começam a valer a partir do dia 8 de março. A partir dessa data, os aprovados terão 30 dias corridos para efetivar a posse, conforme o Estatuto do Servidor Público Municipal – Lei Complementar nº 013/2022, e as condições estabelecidas no Edital do Concurso Público 001/2022.
Os candidatos convocados deverão estar atentos ao preencher, datar e assinar a Ficha Cadastral, anexa a portaria de nomeação, e entregar a Comissão de Posse na Prefeitura Municipal de Açailândia, localizada na Av. Santa Luzia S/Nº, Parque das Nações, no horário das 08:00h às 14:00h.
 
 
ASCOM
Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário