sábado, 14 de outubro de 2017

Dr. Jofre Rocha se destaca na região pelo diferencial no atendimento a comunidade e chama a atenção de partidos políticos


O médico imperatrizense Dr, Jofre Rocha Júnior sem dúvida, é um nome que se destaca cada vez mais pela sua atuação forte e diferenciada na saúde da região, com atuação em Açailândia, Itinga e Bom Jesus das Selvas, Jofre Rocha responde pela direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia, e consegue estender seu trabalho em cidades da região, com um ciclo de palestra a empresas, a comunidade, bem como ao público estudantil.
Esta semana o médico Jofre Rocha esteve abordando o tema conservação auditiva na indústria Gusa Nordeste, em Açailândia, para um público de mais de trezentas pessoas. Na oportunidade ela destacou a importância dos cuidados com a saúde do trabalhadora, sobre tudo, a preservação de cuidados com a audição, visão e a proteção individual como um todo.
O trabalho do Dr. Jofre, tem chamada a atenção até das siglas partidária na região tocantina, ressentimento alguns partidos abriram as portas para que o médico pudesse se habilitar junto ao processo eleitoral de 2018. Procurado pelo Blog na manhã desta quarta-feira, Dr. Jofre disse que esse não é o mento para pensar em outra coisa que não seja, aprimorar seu trabalho junto as diversas camadas da sociedade que tem necessitado de sua atenção profissional. “Assim como posso votar, também posso ser votado, mais entenda, esse não é um assunto que requer minha prioridade neste momento”.
Claro que não seria hipócrita de dizer que não disputaria o processo eleitoral um dia, porem como as eleições só acontecerão ano que vem e a atual legislação permite a habilitação a seis meses dom processo, não tem porque se preocupar com essas especulações em torno de seu nome no momento.
Sua principal campanha neste momento é na saúde, sobre tudo à frente da UPA de Açailândia, e com o trabalho em Bom Jesus das Selvas, Itinga e Buriticupu e Imperatriz. “Milhares de trabalhadores e trabalhadoras nas comunidades precisam de cuidados na saúde que já não é boa, por isso nos dedicamos, seja de forma preventiva e ai envolve as palestras, os seminários e as reuniões nas comunidades, ou nos casos medicamentosa em que temos atendido” Frisou Dr Jofre Rocha Júnior.
http://www.paulonegrao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário