quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitura continua trabalhando na recuperação de ruas em Açailândia


Depois de finalizar a primeira etapa do programa “Mais Asfalto” do governo do estado em parceria com o município, a prefeitura de Açailândia está intensificando o trabalho de recuperação de ruas, iniciado em setembro passado.

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo sob o comando de Saulo Aranha, está com equipes de homens em vários pontos da cidade para fazer o melhoramento dos cruzamentos que estavam com as canaletas destruídas, dificultando a trafegabilidade dos veículos.

Nas ruas consideradas como “pontos críticos” para o tráfego de veículos, está sendo feito o trabalho “tapa-buracos”, a exemplo do serviço feito na Avenida Santa Luzia com a Rua São Francisco, ação que vem agradando quem passa pelo setor todos os dias.

Outro trabalho que está sendo executado em caráter emergencial, é a contenção de uma erosão localizada no final da Rua Juazeiro na Vila Maranhão. O trabalho vai impedir que algumas casas sejam engolidas pela enorme cratera.

A Praça da Esperança que está sendo construída em frente à UPA, pelo governo do estado, em parceria com o município, segue em ritmo acelerado sob o comando de Armanda Ferraz, que é a responsável por todo o trabalho de paisagismo da mais nova área de lazer e belo cartão postal de Açailândia.

A intenção do governador Flávio Dino em acordo com o prefeito Juscelino Oliveira, é presentear a população açailandense com a entrega da obra. Resta apenas agendar a data.

ASCOM-PMA 







Nenhum comentário:

Postar um comentário