quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Professor da rede estadual é preso em flagrante por pedofilia no Maranhão

José Erivan Moura Sousa era professor da mesma escola que vítima estuda e participava da igreja que jovem frequentava

José Erivan Moura Sousa foi preso em flagrante (Foto: Reprodução / TV Mirante)

Em Davinópolis, a 656 km de São Luís (MA), um professor da rede estadual do Maranhão foi preso em flagrante, nessa terça-feira, por suspeita de pedofilia. A prisão foi realizada no próprio município após uma denúncia feita pelo pai da vítima, que viu uma troca de mensagens no celular da filha.
Na delegacia, José Erivan Moura Sousa confessou que manteve contato com a adolescente e revelou ainda que chegou a colocar credito no celular dela para manter contato.
- Chegamos até ele por meio do pai da vítima. O pai pediu o celular da adolescente para fazer uma ligação e assim que teve contato com o celular, viu uma mensagem no whatsapp, com o autor fazendo convite para que a filha fosse a um motel e em troca daria R$ 200,00. Após isso, ele (pai) teve acesso a todas as mensagens – disse o delegado regional, Eduardo Galvão.
De acordo com o delegado o professor José Erivan Moura Sousa era professor da mesma escola que vítima estuda e e participava da igreja que jovem frequentava. A adolescente aliciada tem 14 anos.
José Erivan Moura Sousa tem 48 anos de idade e foi preso em flagrante por dois crimes relacionados a pedofilia. Aliciamento e uso de imagens e vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes. Em caso de condenação a pena para esses dois crimes pode chegar a nove anos de prisão.
g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário